O Gerente do Barcelona de Ilhéus, Danillo Pilha, afirmou que não descartada a possibilidade do time atuar no Estádio Mário Pessoa, nas semifinais do Campeonato Baiano da 1ª Divisão. A declaração foi dada ao narrador Jota Hage, no programa Giro Esportivo, da Rádio Santa Cruz de Ilhéus, nesta quarta-feira (16).
Por conta da reforma em andamento do estádio que não foi concluída em tempo hábil, o presidente do Barcelona, CEO Weliton Nascimento, transferiu os jogos como mandante, para o estádio de grama sintética Arena Cajueiro, a fim de evitar multas e punição, por parte da Federação Bahiana de Futebol.
A logística do Barcelona foi definida previamente, para atuar na cidade de Feira de Santana, na sequência do Estadual, porém se o Mário Pessoa for aprovado pela FBF, o Barcelona poderá se encontrar com a sua torcida na fase quadrangular da competição.
O próximo confronto do Time ilheense será contra o Bahia de Feira, próximo domingo (20), na Arena Cajueiro, valendo a permanência da Onça no G4.