Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Saiba quem era Fernandinho assassinado no Ilhéus 2

Homem foi morto por supostos integrantes do Raio 3.

A noite de sexta-feira começa violenta na querida cidade de Ilhéus. A mais nova vítima foi identificada como Fernando Santos da Silva, apelidado como Fernandinho, 23 anos.

O jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias primando pela notícia com responsabilidade, apurou junto à polícia militar e moradores da região, que o homem foi assassinado com diversos tiros, no Caminho 06, bairro Ilhéus 2, por dois criminosos supostamente ligados ao Raio 3 montados em uma moto, modelo Honda Broz, de dados não anotados. 

O crime, segundo informações da polícia, está relacionado com a guerra entre facções criminosas e a disputa pelo território do tráfico de drogas nos bairros Nossa Senhora da Vitória e Ilhéus 2.

O corpo foi removido para necrópsia no departamento de polícia técnica, enquanto o crime será investigado pela equipe do delegado do Núcleo de Homicídios, Hélder Carvalhal.

Fernando deixa esposa e uma filha.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também