Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Isaquias Queiroz cogita aposentadoria após Olimpíadas de Paris

Isaquias, de Ubaitaba para o mundo.

Medalhista de ouro nos jogos de Tóquio-2021, o canoísta baiano Isaquias Queiroz já começa a amadurecer o pensamento na aposentadoria. Considerado um dos maiores atletas olímpicos brasileiros, ele falou sobre a possibilidade em entrevista ao programa Esporte Espetacular.

“Minha vontade, hoje, não vou mentir, é de aproveitar a vida, mas ainda acredito que dá para ganhar mais medalhas. Meu objetivo é ir até Paris. Depois de Paris, aí sim, com fé em Deus, pretendo dar uma parada na carreira ou parar de vez”, declarou o canoísta.

Aos 28 anos, Isaquias revelou que começou a avaliar suas condições físicas e se questionar até quando o corpo vai aguentar as exigências da modalidade.

Depois de Paris-2024, o baiana de Ubaitaba vai estar com 30 anos. Para o canoísta, depois dessa idade, o atleta já começa a atravessar um declínio natural e precisará avaliar seu nível de competitividade.

“Eu penso em parar depois de Paris por causa também da idade, mas falam que eu sou novo. Meu esporte começa novo e termina novo também. No máximo até os 30, e não chego em 2028. Já não sei, acho que já não chego”, projetou Isaquias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também