Um grupo de motoboys protestam na manhã desta quinta-feira (24), em Ilhéus, contra o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva e a esposa, que é policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira. Os motoboys apelam por justiça e pedem a prisão preventiva do casal.
Com faixas e cartazes, os motoboys fizeram ato em frente à 7ª COORPIN, como também em uma das sedes da SUTRAM, na Avenida Canavieiras, pedindo por justiça e cobrando da direção da Autarquia de Trânsito, rigor com transparência e independência nas apurações.
O acidente grave aconteceu na madrugada do último sábado (19) por volta das 03hs, depois que o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira conduzindo o veiculo Nissan Kicks, placa policial RDN-8B62, com licença de Ilhéus, acompanhado da esposa, invadiu a contramão e atingiu em cheio o motoboy Igor Costa Macedo, 33 anos, socorrido pelo SAMU em estado grave para emergência do Hospital Costa do Cacau. No dia do crime, o casal fugiu em alta velocidade sem prestar socorro a vítima.
O inquérito está em fase de conclusão, sob a responsabilidade do delegado Cedar Silva Fontes, e será remetido para a justiça nos próximos dias.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram