Imagens feitas por um trabalhador a bordo do ônibus da empresa São Miguel mostram o desrespeito e o claro atentado contra a saúde pública, no grave momento da pandemia do coronavírus, acompanhado do surto da gripe H3N2.
Nesta segunda-feira (28) por volta das 07h10, o ônibus da linha 23, Teotônio Vilela/Olivença, estava completamente lotado de ponta a ponta, o que não intimidou o motorista parar nos pontos e entupir o ônibus de gente em todas as faixas etárias.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, usuários relataram que o problema de superlotação é algo rotineiro por toda a cidade, principalmente nos horários de pico, gerando longa demora nos pontos e o risco de ser alvo dos delinquentes.
“Pedimos, encaricidamente, ao setor de fiscalização da SUTRAM, que intensifique com mais rigor, às empresas de ônibus da Cidade, no sentido de aumentar a oferta de ônibus, para que todos tenham direito ao transporte, garantido pela Constituição Federal de 1988”, descreve um trabalhador.
Vídeo: