A polícia está na caça do motoboy, autor de grave acidente de trânsito contra um carro de aplicativo, ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (04), na pista escura e perigosa que dá acesso ao Residencial Sol e Mar.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o motorista do carro, Edenilson dos Santos de Jesus, relatou que estava dirigindo o carro, modelo Creta/Hyundai, na sentido Nossa Senhora da Vitória, enquanto o motoboy de dados ignorados, estava no sentido oposto, e, em visível estado de embriaguez, invadiu a contramão e colidiu frontalmente na lateral do carro. O impacto foi tão forte que o condutor da moto foi parar no parabrisa, sofrendo escoriações na boca e em várias partes do corpo, porém fugiu na garupa de uma moto que passava no local do acidente.
Em consulta no banco de dados do SINESP, a moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa policial OKZ-2206, com licença de Itabuna, está em nome de Antônio Leopoldo Feitosa.
O motorista informou que trabalha com transporte por aplicativo (APP), e o veículo é alugado, pertencente à empresa Movida, e para continuar trabalhando precisa pagar R$ 4 mil reais até o dia 24 de março, a título de dano material, para a locadora.
Os veículos foram removidos por uma empresa de guincho, enquanto o motorista por aplicativo registrou boletim de ocorrência no plantão da 7ª COORPIN/DELTUR.
Vídeo: