
O mato alto entre os túmulos do Cemitério do Basílio, em Ilhéus, tem sido motivo de reclamações entre os visitantes. Imagens enviadas à redação do Site Fábio Roberto Notícias mostram a vegetação em altura superior à das construções, o que indica falta de manutenção periódica.
“Vir ao cemitério nesta terça-feira (15) enterrar um irmão da igreja, mas, o local está com aspecto desagradável, mato está grande, fica difícil passar e chegar até onde os nossos entes queridos estão enterrados. Para andar de um local para o outro há um mato alto, bicho, carrapicho e entulho”, comenta um cidadão.
A população apela ao setor responsável pelos cemitérios municipais de Ilhéus, a manutenção dos túmulos e a limpeza total de toda área do cemitério do Basílio, especificamente, como forma de respeito às famílias dos entes queridos enterrados.
Atendendo o princípio do contraditório e da ampla defesa, o Site Fábio Roberto Notícias está aberto para os devidos esclarecimentos do setor responsável.
Vídeo: