“Apesar dos fatos já denunciados e amplamente divulgados pela imprensa, queixas na ouvidoria do estado, no conselho em radiologia, não foram tomadas medidas contra o coordenador dos técnicos em radiologia do Hospital Costa do Cacau, identificado como Srº Edgar Ribeiro dos Santos.
Houve uma reunião com a direção juntamente com a gestora do hospital prometendo mudanças, mas ainda assim o “coordenador” segue com suas perseguições pessoais humilhando os funcionários que não se submetem aos caprichos dele, além de não conseguir sequer elaborar uma escala de trabalho que funcione. Continua praticando assédio moral contra seus subordinados ameaçando-os de mudanças.
Nesta quarta-feira demitiu dois funcionários sem motivos sequer, causando indignação entre os colegas, concretizando e provando tudo que estava escrito nas denúncias anteriores em que já se dizia da ameaça de demissões por pura perseguição.
Diante de todos os fatos, como o Hospital Regional Costa do Cacau ainda sustenta uma situação dessa? Tá cada dia mais difícil trabalhar nessa instituição.”