Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista é agredido em sua residência por servidores da prefeitura de Itabuna

Florisvaldo, um dos homens que agrediu o radialista

O radialista Walter Barbosa, 70 anos, aposentado, irmão do também radialista Carlos Barbosa, foi covardemente agredido em sua própria residência, no distrito de Vila de Itamaracá, por funcionários lotados na Secretaria Municipal da Saúde de Itabuna.

De acordo com informações de O Vermelhinho, os homens bastante agressivos foram tirar satisfação ao radialista, que prometeu denunciar a unidade de saúde de Itamaracá, que está com os exames há mais de três meses sem dar o resultado. Um dos indivíduos identificado por Florisvaldo de Jesus Couto, invadiu a casa do radialista e queria saber sobre a denuncia. O radialista afirmou que iria fazer a denuncia na secretaria de saúde. O funcionário da secretaria de saúde muito truculento, acusou o radialista de ter roubado 30 peixes. Houve discussão e o funcionário partiu pra cima de Walter Barbosa, agredindo com tapas e murros.

Machucado e em estado de choque, o Radialista procurou o Complexo Policial de Itabuna, onde registrou boletim de ocorrência por agressão e ameaça de morte.

O comunicador Carlos Barbosa entrevistou a vítima no Complexo Polícia e explicou com detalhes porque foi atacado barbaramente pelos homens.

Vídeos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também