Por volta de 00h30 desta segunda-feira (02) durante realização de blitz na Operação de Combate a Crimes contra Instituições Financeiras, uma guarnição do Tático Ostensivo Operacional de Itabuna deu ordem de parada a dois veículos que seguiam em alta velocidade.
Um veículo, Hyundai, HB20, evadiu sentido Itacaré e o outro veículo, Kia, Cerato de cor prata, retornou bruscamente na via em fuga, sendo interceptado pelos policiais logo em seguida.
Durante a abordagem do veículo, os ocupantes a bordo do Cerato, desembarcaram realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a agressão, momento em que os suspeitos evadiram pelo matagal as margens da rodovia. Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
A vítima do sequestro foi liberada na Av. Soares Lopes, em Ilhéus, e já na delegacia reconheceu os documentos dos autores que foram deixados no veículo.
O veículo e pertences deixados pelos autores dos crimes, foram apresentados à Delegacia de Ilhéus para adoção das medidas cabíveis.