Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Urgente! Casa é destruída em incêndio no Salobrinho

Casa ficou totalmente destruída.

Uma casa pegou fogo, na noite desta quinta-feira (05), na Rua do Ouro, bairro Salobrinho, em Ilhéus. No imóvel morava a mãe e a filha família, que apesar da força do fogo não ficaram feridas.

De acordo com um morador ouvido pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a proprietária da residência identificada por Dona Midian improvisou um fogão para fazer um café, utilizando pedaço de plástico para acender o fogo, momento pelo qual a faísca atingiu a cama e, rapidamente, se alastrou na casa. 

Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas jogando água e areia, mas, por conta de vários materiais inflamáveis no interior da residência, o fogo se espalhou no pouco espaço de tempo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, impedindo que o fogo se propagasse para outras residências. A casa atingida ficou completamente destruída, além disso, a estrutura ficou comprometida. 

O local deve passar por perícia nesta sexta-feira (06), para avaliar as condições de segurança dos moradores e vizinhos. 

Vídeos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também