Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Mulher agredida por empresário pede Medida Protetiva de Urgência

Foto ilustração Google.

Uma mulher procurou o plantão da 7ª Coorpin, na Avenida Soares Lopes, para registrar uma ocorrência de agressão, que ela acusa como autor, o proprietário do badalado Tinho Espetinho, situado na Avenida Itabuna. A vítima apresentava  ferimento no nariz, olho esquerdo e lesões generalizadas nas pernas, braços e costas. 

A vítima de iniciais L.V.B, relatou na delegacia, que estava na companhia de um casal de amigos no interior de Tinho Espetinho, quando em dado momento, um homem não identificado pediu para dançar, passando assediá-la com palavras obscenas, gerando discussão dentro e fora do estabelecimento.

A mulher disse ainda em depoimento na delegacia, que chegou a ser imobilizada pelos fortes seguranças, para impedir o acesso no local, e, após intensa discussão, o empresário foi em sua direção e desferiu um murro no rosto, vindo a cair no chão.

Traumatizada e como medo de morrer por conta da tamanha brutalidade e fúria de Tinho, a vítima requereu da delegada especializada em atendimento à mulher (DEAM), Medida Protetiva de Urgência, a fim de evitar que o valentão se aproxime da vítima.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também