O Delegado Titular do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, Hélder Carvalhal, vai expedir nova guia de perícia no veículo, como também no local em que o motorista de aplicativo Sátiro Menezes Filho, conhecido como John da Lagoa, 23 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (16).
A equipe de perícia do departamento de polícia técnica pretende identificar, por meio das digitais, os suspeitos na participação do crime qualificado. O veículo pertence a uma locadora e teve a placa trocada, como forma de despistar a polícia e as pessoas que conhecia a Vítima.
Na cena do crime, em Serra Grande, distrito de Uruçuca, a polícia trabalha com duas hipóteses: se o local foi apenas usado para ocultar o corpo, enquanto o motorista, possivelmente, foi assassinado em outro local, para dificultar a ação da polícia.
Cumpre salientar que, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso, porém um homem de identidade desconhecida, foi detido em Itabuna e recambiado para Ilhéus, sob suspeita da participação no crime, mas, o mesmo negou envolvimento durante depoimento ao Delegado, e disse que sequer estava em Ilhéus no dia e horário do crime.