O motoboy Igor Costa Macedo, 33 anos, vítima de grave acidente de trânsito, na madrugada do último dia 19 de fevereiro de 2022, na Avenida Itabuna, foi ouvido nesta quarta-feira (08), pelo Delegado Cedar Fontes, para esclarecimento dos fatos.
O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, e, em seguida, encaminhado para o judiciário e ministério público, a fim de que proceda o início da persecução penal.
Em contato com o Site Fábio Roberto Notícias na noite desse sábado (11) Igor relatou que só não está passando necessidades graças a ajuda de amigos e de um empresário do ramo de Supermercados na Cidade, porque se fosse depender do casal causador do acidente, a situação estaria muito mais pior.
De acordo com Igor, a última contribuição do agente de trânsito Rodrigo Cerqueira e a esposa, foi simplesmente uma dúzia de banana, um pacote de leite em pó, batata doce e toalhas umedecidas, depois disso, não atendem mais as ligações, como também não respondem as mensagens nos aplicativos de rede social.
No dia do crime, o agente de trânsito fugiu do local acompanhando da esposa, que é policial militar, em Itabuna, omitindo socorro à vítima, com várias fraturas graves pelo corpo.