Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vigilantes que trabalham no Centro de Convenções de Ilhéus estão com salários atrasados

Trabalhadores pedem apoio do Ministério Público do Trabalho.

Os profissionais terceirizados que prestam serviços de vigilância no Centro de Convenções de Ilhéus denunciam que estão com os salários atrasados.

Os vigilantes atuam por meio da empresa EXSEG  Segurança Privada, com sede em Salvador, relataram à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias que os salários estão atrasados há 14 dias.

Além da profissão exigir muita atenção do trabalhador, os vigilantes estão sendo obrigados pagar para trabalhar todos os dias, para não perder o posto de trabalho.

“Aqui ninguém dá uma resposta ou passa informação pra gente! Somos pais de família. Toda vez que a gente liga a resposta é a mesma: “não tem previsão de pagamento, aguarde ser creditado na conta”. Nem mesmo o nosso sindicato que pagamos todos mês vem aqui, no centro de convenções para saber da nossa realidade sofrida. A gente depende desse dinheiro para sustentar a família”, desabafou um vigilante.

O Site tentou falar com a empresa, mas os números de telefone divulgados nas redes sociais não estavam acessíveis. O espaço está aberto, caso queira se pronunciar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também