Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Vai esperar acontecer uma desgraça para resolver?” Reclama morador

Torre totalmente escura na entrada do Rio Cachoeira e Hospital.

Após o Site Fábio Roberto Notícias divulgar, neste sábado (25), duas torres enormes instaladas no bairro da Conquista, em Ilhéus, completamente apagadas, a população procurou à reportagem do Site para denunciar o mesmo problema em outros bairros da Cidade.

Por meio do aplicativo WhatsApp, um morador do Residencial Rio Cachoeira (Minha Casa, Minha Vida) enviou imagens de uma torre de telefonia celular completamente às escuras, oferecendo risco de acidentes para moradores, trabalhadores e acompanhantes de pacientes do Hospital Costa do Cacau, que fica bem próximo da torre.

“Gostaria muito de saber das autoridades de Ilhéus quem são responsáveis pelas fiscalizações da iluminação das torres, pois muitas estão sem sinalizações nenhuma. A população corre um grande risco com os descasos dos responsáveis de tais torres. Nós, moradores, estamos preocupados com o risco de acidentes ou algo mais grave. É preciso que haja fiscalização do poder público a fim de coibir essa irregularidade que já o ocorre a muito tempo. Vai esperar acontecer algo pior para resolver?”, Reclama o morador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também