Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Imperador Forros e Gessos se torna empresa referência em Ilhéus e região

Imperador Forros e Gessos, Ilhéus.

Fundada pelo empresário Dassord Júnior sua principal missão é oferecer qualidade e garantir a satisfação de seus clientes, e para garantir essa premissa, Junior vem se qualificando junto com sua equipe através de diversos cursos e workshop, além de contar com apoio da R&S consultoria sob orientação do Drº Renato Almeida.

Atuando há um ano e seis meses, a Imperador Forros e Gessos está localizada na Rua José Petrúcio nº 31, bairro Teotônio Vilela. Empresa especializada em decoração de forros e gesso, conta com uma equipe altamente qualificada para orientar sobre a melhor escolha para seu projeto residencial ou comercial em Ilhéus e região.

O forro de gesso tem se tornado uma das opções prediletas de arquitetos e decoradores. Isso porque esse revestimento superior tem inúmeras vantagens, incluindo a estética extremamente agradável, ao lado da alta durabilidade e resistência. Além disso, a aplicação de gesso auxilia na hora de esconder fios de iluminação, ferragens e, também, disfarçar vigas de construção. O gesso é uma opção mais barata do que outros materiais de acabamento e forro, é fácil de aplicar e pode ser utilizado nos mais diversos locais, como cozinhas, banheiros, quartos, salas e escritórios. Por esse motivo, é constante a procura por uma boa empresa de forro de gesso, como forma de disponibilizar produtos de qualidade e com alto reconhecimento de mercado.

Com o objetivo de ampliar seu negocio para maior comodidade e satisfação da clientela, Junior explica sobre a inauguração de sua nova loja “Irei inaugurar no mês de agosto, na Rua sete de setembro no centro de Ilhéus, uma nova loja, muito mais ampla e com uma estrutura jamais vista na cidade, quero proporcionar para meu cliente muito mais conforto” finaliza o empresário.

Imperador Gesso: (73) 99185-6596.

Instagram: @imperadorforrogesso


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também