A avó de uma menina de 09 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Ilhéus, nesta segunda-feira (19), depois de descobrir que a neta era estuprada pelo padastro. Segundo boletim de ocorrência que o jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, a avó relatou na delegacia, que o suspeito identificado por Vinicio Almeida Reis abusava sexualmente da criança diversas vezes, fato que vinha ocorrendo a vários dias.
Ainda de acordo com o B.O, o suspeito atacou a menina no quarto da residência apertando sua boca e passando a mão nas partes íntimas, e depois ameaçava que se caso ela contasse sobre os abusos a alguém, ele mataria sua mãe, avó e a irmã.
A avó afirmou que o padastro, além de possuir comportamento agressivo, abusava da menina quase que diariamente, introduzindo o pênis por completo na vagina da criança, resultando em forte sangramento por cerca de 01 mês.
Os estupros, segundo o relato da menina à avó, começou ainda na cidade de Ipiaú, onde a família residiu por um certo período e, de lá pra cá, não parou mais.
Após ser ouvida pelo delegado plantonista, a criança acompanhada da avó, passou por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus. O suspeito está sendo procurado pela polícia de toda a região.