Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de Esclarecimento do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio

Esclarecimento do Hospital.

A relação da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF SUS) com os seus colaboradores é, sempre, de total respeito à dignidade e aos seus direitos. Sobre possíveis incidentes envolvendo alguns servidores do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus, e o gerente da Farmácia, Gilmar Conceição, informamos que todos os fatos relatados numa carta-denúncia publicada por este veículo e atribuída aos “funcionários do hospital”, estão sendo devidamente apurados.

A FESF não concorda com estas práticas e reitera que, para garantir um dos princípios da sua existência, que é o atendimento humanizado ao cidadão e à cidadã baianos, é preciso, sobretudo, saber valorizar os seus servidores e respeitar a relação e os fatores que produzem satisfação a todos eles no exercício diário de suas atividades laborais.

É esta necessidade de exercer um trabalho produtivo e significante, de encontrar um sentido profundo em suas atividades profissionais, que move esta relação de respeito totalmente mútuo. E continuará sendo assim. Não permitiremos que a total consciência da importância do significado do trabalho seja vencida pela desconfiança e desilusão sobre o sentido e a utilidade social dos empregos que geramos.

O respeito prevalecerá.

A direção


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também