Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilheense é agredido com requintes de crueldade em Portugal

Douglas está no hospital sendo medicado. 

Na madrugada do último sábado (07) o ilheense, do bairro do Malhado, Douglas Carvalho Rosa, foi cruelmente agredido em várias partes do corpo por dois seguranças no interior de uma discoteca em Portugal. 

De acordo com a esposa Gislane Rosa, Douglas estava na companhia de outros amigos celebrando o aniversário de uma amiga na referida discoteca, quando em dado momento, dois seguranças de porte físico elevado, se aproximaram do grupo e reclamaram do barulho intenso no estabelecimento, o que é comum, por se tratar de um ambiente sonoro. Os seguranças agiram com truculência e agrediram Douglas com vários murros deixando-o com o rosto praticamente desfigurado. Já o amigo Juan Lopez, ficou com a bochecha quebrada, e está em Lisboa para ser submetido a cirurgia. 

“Isso não pode ficar assim, é uma falta de respeito com nós imigrantes, sejam brasileiros, venezuelanos, indianos ou de outra nacionalidade.  Estamos neste país trabalhando de forma saudável e honesta. Todos que nos conhecem sabem que não somos de confusão. Apelamos por justiça as autoridades portuguesas, e que os culpados sejam punidos”, desafabou, Douglas Carvalho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também