Um representante na Câmara Federal que conhece de perto a realidade dos feirantes e consumidores de Ilhéus, que tem serviços prestados e contribuiu decisivamente com as reformas das centrais de abastecimento dos bairros do Malhado e Hernani Sá. Assim é o candidato a deputado federal Cacá, que começou sua vida profissional trabalhando na Central de Abastecimento do Malhado e que faz questão de visitar sempre as feiras livres para rever os amigos e colegas.
“Quando fui vice-prefeito de Ilhéus pedi e acompanhei de perto a obra de requalificação Central de Abastecimento da Urbis. Ao lado do então prefeito Jabes, fiz a entrega de 50 barracas padronizadas, solicitadas pelo nosso deputado Eduardo Salles, para os comerciantes da área externa venderem seus produtos”. Relembrou Cacá.
Também junto com o deputado estadual Eduardo Salles, Cacá solicitou a reforma da Central de Abastecimento do Malhado. “Uma luta antiga nossa. Reforçamos o pedido ao governador na sua última visita, e ele garantiu a recuperação do galpão”, informou Eduardo Salles.
Uma prova desse compromisso de Cacá com os pequenos empresários é o carinho com que é sempre recebido nas suas visitas às feiras livres. Em cada barraca ou boxe que passa é recebido com festas, abraços e manifestações de apoio. Os feirantes fazem questão de afirmar que Cacá é gente do povo, tem seriedade, trabalho, serviços prestados e será um grande representante da região na Câmara dos Deputados.
“Estou muito feliz com todo esse carinho e apoio que venho recebendo em todos os locais por onde passo. E nas feiras, em especial, me sinto à vontade, em casa, porque conheço de perto a realidade. Comecei a trabalhar com 13 anos na Central de Abastecimento do Malhado, onde acordava cedo e vivenciei o dia dos comerciantes e consumidores”, relembrou Cacá. “Ali aprendi muito e fiz diversos amigos que cultivo até hoje. E nas minhas conversas e visitas pelas feira eu faço questão de ouvir cada feirante para elaboramos juntos propostas buscando um comércio mais forte e com mais atenção”, garantiu Cacá.
Texto e foto: ASCOM/Cacá.