Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pitbul é alvejada com 5 tiros por um policial militar em Camacan

Cadela ensanguentada e baleada.

Segundo a tutora da cadela, a mesma extremamente dócil, fato confirmado pelos veterinários que prestaram atendimento emergencial e por vizinhos. A cadela fugiu de sua residência e a família estava a procura, quando transitava na rua, o policial de forma precipitada atirou 1 vez contra a cadela, quando a mesma já estava caída no chão agonizando de dor, o mesmo disparou mais 4 vezes contra a cadela tentando matá-la na maior frieza possível.

O referido policial militar já foi identificado e alegou querer defender a sua filha que estava na rua, porém em nenhum momento a cadela fez menção de atacar ou morder ninguém (a criança não sofreu nenhum arranhão e nem se aproximou do animal), contudo de forma precipitada e cruel a cadela ficou ferida no chão agonizando.

Na tentativa de se defender do fato o policial pagou um atendimento médico na cidade, porem não suficiente diante do estado gravíssimo do animal que precisa passar por cirurgia ortopédica após ter vários ossos comprometidos, através do disparo. A ONG Bicharada tentou contato com o mesmo e, após varias tentativas de negociação para resolver a situação da cadela, o mesmo se negou a dividir os custos com a tutora que no momento não dispõe de recurso financeiro.

“Iremos tomar todas as providências jurídicas cabíveis, mas, agora, precisamos do apoio da população, para salvar a vida do animal e tirá-lo do sofrimento, desse caso de crueldade que não iremos deixar impune”, informou a representante da ONG Bicharada de Itabuna. 

Quem puder ajudar no PIX CNPJ 34.115.730/0001-50.

Informações obtidas da ONG Bicharada de Itabuna.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também