Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ex-guarda municipal de Ilhéus é preso acusado de matar idosa com requintes de crueldade

Ex-guarda está preso à disposição da justiça.

Na manhã desta terça-feira (27), Tony Marques dos Santos, foi preso em flagrante pela polícia militar por roubo e porte ilegal de arma na cidade de Vitória da Conquista. O homem é acusado de matar uma idosa com requintes de crueldade em novembro de 2017.

A Policia Civil flagranteou o conduzido, cumprindo de imediato o mandado de prisão em desfavor de Tony Marques dos Santos, que encontra-se custodiado no Presídio de Vitória da Conquista, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso:

No ano de novembro de 2017, Tony Marques dos Santos, na época Guarda Municipal de Ilhéus, fora acusado pela prática de latrocínio, que vitimou uma idosa no Distrito de Ponta da Tulha.

Nas investigações, a idosa foi morta com requintes de crueldade, morreu ajoelhada, teve seus dedos decaptados e ainda sofreu uma facada no pescoço. De imediato, investigadores da Polícia Civil de Ilhéus entraram no caso na época, comandados pela Delegada Andréa Oliveira. O crime fora elucidado rapidamente e expedido o mandado de prisão para Tony Marques, que fugiu de Ilhéus desde 2017.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também