Mais uma mulher é vítima da violência doméstica na cidade de Ilhéus. A senhora de iniciais P.M.B, de 31 anos, procurou a sede da delegacia especializada de atendimento à mulher (DEAM), relatando que foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo ex-companheiro identificado por Edinei Santos Teles, 31 anos. O crime aconteceu no último domingo (25) por volta das 21h, no interior da residência situada no Alto São Domingos, bairro da Conquista.
Conforme registro do boletim de ocorrência em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, o agressor desferiu vários socos na cabeça e nas costas, provocando várias lesões no rosto e no olho direito, além de esganá-la e ameaçá-la de morte.
Bastante ferida e com medo de morrer, devido a tamanha agressividade do ex-companheiro, a mulher relatou aos prantos para os investigadores da polícia civil, que a violência se deu pelo fato de Edinei Santos não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima passou por exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica e solicitou medida protetiva de urgência na DEAM.
Apesar da barbaridade, com a sensação de impunidade, o valentão continua trabalhando normalmente como motoboy nas ruas de Ilhéus, desafiando a própria polícia, como se nada tivesse acontecido.
Vídeo: