Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Minha tia pode morrer na COCI, ela precisa ser transferida com urgência”, relata sobrinha

Paciente está respirando com ajuda de aparelho.

A dona de casa Cosmira Bomfim dos Santos, 53 anos, moradora do bairro Nossa Senhora da Vitória, está internada na COCI, após ser diagnosticada com desvio na coluna, evoluindo para os rins. A situação dela é tão grave que não consegue respirar sem ajuda de aparelho por conta de tanta dor.

Internada desde o último dia 22 de setembro, a família entrou em contato com o Site Fábio Roberto Notícias pedindo ajuda urgente, em virtude dela estar na fila da regulação da SESAB, necessitando com extrema necessidade de transferência para Salvador, como também outro hospital de referência que atenda o caso dela.

“Minha tia pode não resistir e morrer aqui, na COCI. Ela estar lutando muito para viver dia a dia. A dor é insuportável, ao ponto de gritar pedindo socorro. A nossa família apela pelo amor de Deus as autoridades para que Cosmira seja transferida o mais rápido possível. Não sabemos mais a quem recorrer, estamos pedindo ajuda de todos. Estamos angustiados com essa situação!” Relata uma sobrinha aos prantos à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias.

Vale ressaltar que a mudança de hospital depende única e exclusivamente da regulação da secretaria estadual de saúde (SESAB-BA), responsável em garantir os serviços que não ofertados na cidade de origem.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também