Delmar Nascimento Monteiro, 26 anos, vítima de tentativa de homicídio, na quinta-feira passada (26) na Barra, em Ilhéus, terá que passar por cirurgias.
Conforme relato do próprio Delmar, os autores do crime são supostos agiotas (emprestam dinheiro a juros), identificados por Jhonnes Meneses e Ítalo Oliveira dos Santos, já conhecidos das policias civil e militar.
Por conta das graves lesões no rosto, o homem passou por exames de imagem no Hospital Costa do Cacau, que constatou fratura, deslocamento do osso, além de ferimentos no olho, podendo inclusive, comprometer a visão.
Na época do crime, Delmar estava na Praça Santa Rita, no bairro da Conquista, quando os indivíduos chegaram em um carro, modelo Kicks, cor preta, portando arma de fogo, obrigando a vítima entrar no carro, tomando rumo sentido zona norte. No trajeto, a dupla passou agredir com armas em punho, por conta do atraso de um pagamento no valor de R$ 3.200,00, que foi pago no mesmo dia do fato.
Com o boletim de ocorrência registrado no plantão da 7ª COORPIN, Jhonnes Meneses e Ítalo Oliveira dos Santos vão responder pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto no art.129, do código penal brasileiro.