Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um galpão e teve parte do corpo queimado. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (14), na Av. Profº Milton Santos, bairro Boa Vista, em frente à Gertec, em Ilhéus.
O galpão onde aconteceu o acidente pertence ao empresário João Batista Neto, que esteve a todo instante acompanhando o atendimento do SAMU e Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como Givanildo Alves dos Santos, mais conhecido por Gil, 44 anos. No momento do acidente, a vítima estava totalmente desprotegida e não utilizava equipamento de proteção individual (EPI).
Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que os prepostos do corpo de bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) prestam socorro ao trabalhador, ainda na parte de cima do imóvel.
Nas imagens, é possível ver que as equipes precisaram usar duas escadas para chegar ao ponto exato onde o homem caiu. No registro, a vítima estava em estado grave e muito queimado, sendo encaminhado na ambulância do SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau.
Vídeo: