Em entrevista à Rádio Metrópole, a ex-candidata ao Senado Federal, Doutora Raissa Soares (PL), declarou apoio a ACM Neto (União) na corrida pelo Palácio de Ondina neste segundo turno.
Sendo mais votada que o ex-candidato ao Governo do Estado e atual deputado federal João Roma (PL), Raissa tratou de minimizar a decisão de Neto em não anunciar um apoio presidenciável. “ACM tem uma estratégia do ‘tanto faz’, porque ele tem votos de Lula. Mas nós, que somos convictos, não temos problema em defender posicionamento. Nós defendemos o grupo que está do lado de direita, da força, e preciso chamar pessoas para que venha para esse lado. Eu não quero viver mais quatro anos de PT na Bahia”, afirmou.
A médica ainda enfatizou que tem “juntado forças” para a virada no segundo turno do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu estou aqui, chamando os nossos irmãos baianos, patriotas, que acreditam que nós temos que defender a liberdade, para gente votar em 44 em ACM, e 22 em Bolsonaro. Esse é meu recado. Estamos juntando as forças”, completou.