Moradores do Caminho 26, próximo ao colégio Moysés Bohana, Hernani Sá, não tem mais paz na comunidade. Tudo porque, de acordo com os moradores, foi motivado após a chegada de uma distribuidora de bebidas. Acabou o silêncio e a população não está mais aguentando a baixaria.
O local se transformou num verdadeiro pandemônio, com som nas alturas todos os finais de semana, rua interditada servindo para festas, além das paredes das casas e os carros estacionados estarem servindo de banheiro ao ar livre, uma tremenda esculhambação.
Um morador, que pediu para não ser identificado, temendo a sua integridade física e moral, disse que já perdeu as contas de quantas vezes ligou para polícia militar, em Itabuna, pedindo socorro, mas nada foi feito. “Até a Polícia Ambiental, Setor de Fiscalização da Prefeitura de Ilhéus e Ministério Público, entretanto, nenhuma providência foi adotada. Peço, humildemente, que o nosso vereador e amigo Kaique Souza, interceda por nós nessa situação constrangedora, que vem fazendo mal a maioria da população, principalmente idosa. Confio e acredito que o nosso parlamentar quer o melhor para o bairro”, enfatizou o morador.
Vídeo: