Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem apoio financeiro, Rameses Cáridas passa de 100 medalhas

Rameses brilha nos tatames.

Rameses Cáridas iniciou a sua vida nos esportes com 3 anos e seis meses de vida, começando a competir aos 4 anos de idade logo assim, sendo federado, atrelando os estudos ao esporte e a vida social, não deixando nenhum momento de ser criança, puberdade, hoje a adolescência e suas brincadeiras,andar de e bicicleta, jogar futebol, chegar em casa de lama até as orelhas e respeitando sempre os idosos e ouvindo conselhos dos mais experientes.

Hoje aos 16 anos de idade, estudante do 2° ano do ensino médio, Rameses Cáridas passou a ter mais de 100 medalhas faixa laranja de judô e faixa azul de jiu-jitsu, além de 30 camisas de eventos de competições, 6 diplomas de ranking conquistados, entre eles Mundiais, Brasileiros, Sul Americano, Pan Americano, Open, Copinhas competindo na Bahia, e em outros estados do Nordeste e Sudeste, trazendo consigo novos triunfos e novas amizades.

Ao repórter do Fábio Roberto Notícias Rameses destacou a boa fase no judô e jiu-jitsu. “Quero agradecer a Deus pela infinita proteção e cuidado, aos brilhantes professores (Sensei) Alberto, Ronaldo, Itamar, Neto, Guilherme, Robson, Panda, Hakson, Fabio e aos outros de vários estados por onde passei. Não posso deixar de agradecer aos parceiros, colaboradores, amigos, e os meios de comunicação pela oportunidade de sempre”, destacou Rameses emocionado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também