Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo! Justiça nega liberdade a policial suspeito de matar pastor Panda, em Ilhéus

PM suspeito dos disparos está preso.

O juiz de direito Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, negou liberdade ao policial militar suspeito de matar por disparo de arma de fogo, o pastor Alison Santos da Rocha, conhecido como Panda. 

O PM identificado por Ricardo Santos Ribeiro está preso preventivamente, após participar de uma suposta operação da polícia militar denominada de Aerosul, na tarde do dia 18 de junho desse ano, que resultou no assassinato do Pastor Panda, quando deixava o templo religioso, na Rua da Felicidade, bairro Nossa Senhora da Vitória.

Na decisão, o juiz justifica que a manutenção da prisão do PM tem por fundamento, o resguardo da ordem pública, e não a gravidade do delito investigado, levando a denegação do pedido da defesa constituída.

O juiz Gustavo Lyra reforça ainda em sua decisão que o policial militar é suspeito no envolvimento de outros homicídios qualificados consumados e tentados, demonstrando o perigo inconteste a liberdade do mesmo, evitando que o investigado possa praticar novos crimes.

Processo nº: 8008686-40.2022.8.05.0103

Confira a decisão aqui


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também