Uma senhora está enfrentando o maior quebra-cabeça para efetuar o cancelamento de uma compra na rede de lojas Casas Bahia, situada no 1º Piso do Shopping Jequitibá, em Itabuna.
A cliente se dirigiu até a loja com o objetivo de comprar um colchão, momento pelo qual foi atendida por um homem, que se dizia ser gerente do estabelecimento. Após se interessar pelo referido colchão que estava no mostruário, a cliente esperava receber o produto com as mesmas características do anunciado na loja, mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu.
Ainda de acordo com a mulher, ao verificar o colchão em sua residência na presença de dois homens que realizaram a entrega, percebeu que se tratava de outro produto, recusando imediatamente o recebimento, e o cancelamento da compra.
Ao chegar nas Casas Bahia do Shopping Jequitibá para confirmar o cancelamento da compra do colchão, a cliente se deparou com o famoso e conhecido jogo de empurra-empurra entre o suposto gerente e funcionários, alegando que o prazo para concluir o processo de cancelamento demora em média 10 dias, enquanto isso, a cidadã está impedida de usar o crédito para atender a sua necessidade.
Diante do claro atentando das Casas Bahia de Itabuna aos preceitos que regem o Código de Defesa do Consumidor, a cliente decidiu recorrer os meios cabíveis, e levar ao conhecimento do público, através da imprensa, a maneira sorrateira em que a Rede de Lojas trata o consumidor.