Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Crueldade! Homem epilético agredido e torturado em Ilhéus segue internado no Hospital Costa do Cacau

Caio está com o rosto inchado.

A pessoa com deficiência identificada por Caio Vinicius Oliveira Santos, 23 anos, residente na 1ª Travessa São Jorge, bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, segue internado no Hospital Regional Costa do Cacau, após ser agredido e torturado no último dia 05 de dezembro por volta das 23h30.

A mãe, Irecê Oliveira Santos, 45 anos, registrou boletim de ocorrência no plantão da 7ª COORPIN, relatando que o seu filho recebeu a ligação telefônica de um homem identificado como Nilvan, morador do Ilhéus 2, marcando encontro com Caio. Cerca de 1h depois, a vítima chegou em sua residência espancado, com roupas rasgadas, bastante lesionado na região do rosto e na cabeça, ensanguentado, vomitando sangue, e sem os documentos pessoais e o aparelho celular.

A mãe disse ainda na delegacia, que o seu filho já teria se encontrado outras vez com o suspeito, inclusive o convidando para ir a igreja, pois Caio participava do grupo de jovens da igreja.

Caio deu entrada, inicialmente, no (PA) Pronto Atendimento da zona sul, mas, em razão da gravidade, foi imediatamente encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde segue internado em estado grave, com recuperação lenta e gradativa.

O caso está sob investigação do delegado Hélder Carvalhal, e está sendo enquadrado no crime de lesão corporal dolosa, previsto no art.129, do referido Código Penal Brasileiro de 1940.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também