O cantor Julyo Rocha, 28 anos, vítima de disparo de arma de fogo, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, após ser atendido pela equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau e passar por exames de imagem, ficou constatado que a bala ficou alojada na coxa esquerda, sem a necessidade de procedimento cirúrgico.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, Julyo disse que no momento dos tiros estava a caminho da residência dos pais, no Hernani Sá, entretanto, ao tentar correr em busca de proteção, acabou sendo baleado, e caiu na porta de uma lanchonete.
O músico pediu espaço no Site para apresentar a sua versão. “Primeiro, quero tranquilizar os meus fãs e amigos pelo susto, e informar que estou bem graças a Deus. Lamentavelmente, rolaram boatos que eu estava junto com o homem que foi assassinado, isso não procede. Sair do trabalho e acabei me deparando com os tiros. Sou um cidadão de bem, tenho serviços prestados na região e jamais me envolvi com coisas erradas. Peço, humildemente, a quem está espalhando esse boato que pare, porque calúnia é crime e vou buscar os meios cabíveis”.