Depois de passar o Natal em meio ao esgoto numa fedentina insuportável, os moradores da Rua Cassimiro Costa, bairro do Pontal, se preparam para receber o novo ano na mesma situação deplorável, desumana e insalubre.
Nas imagens enviadas pelos moradores é possível verificar a rua completamente tomada pela água imunda e contaminada, sem falar do forte odor que exala em toda a região, com risco de contaminação de doenças.
Pessoas que trabalham com alimentação no local relataram à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que o movimento tem caído a cada dia, gerando prejuízos financeiros e sérios transtornos.
“Toda que vez que entra em contato com o 0800 da EMBASA, a musiquinha antipática e repetitiva fica tocando, sem falar da demora longa para falar com o atendimento. A EMBASA informa que o problema é de obrigação da prefeitura, já o poder público afirma que é a responsabilidade é da concessionária. Nesse jogo de empurra-empurra, estamos sofrendo, à mercê, e sendo obrigados passar o réveillon na podridão do esgoto”, reclama um morador.
Vídeo: