Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

É caso de vida ou morte! Mulher com hemorragia digestiva e suspeita de hepatite precisa fazer cirurgia urgente

Senhora em estado grave na cama.

A senhora Aminadabe Bispo de Amorim, 51 anos, moradora da Rua Pitágoras, bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, corre o risco de morrer a qualquer momento. De acordo com a família em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a mulher foi diagnosticada com hemorragia digestiva alta há 06 meses, e suspeita de hepatite C, necessita ser submetida a cirurgia urgente, conforme orientação médica.

Aminadabe está com a barriga crescendo e tudo o que come acaba vomitando sangue, em decorrência do agravamento no estado de saúde, que a cada dia tem deixado muito debilitada.

Deitada em uma cama o tempo inteiro por não conseguir ficar de pé, a senhora é levada para os hospitais apenas para amenizar a dor, porque a cirurgia se arrasta a meses, e ainda não foi autorizada na Regulação da SESAB-BA.

“Minha tia precisa ser transferida o mais rápido possível, porque a situação dela é de vida ou morte. É doloroso e sofrido vê-la em cima da gemendo de dor pedindo para não morrer. A família já procurou a Central de Regulação, da Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus, em busca de ajuda para obter a transferência, mas para nosso desespero e angústia, não tem precisão para realizar a cirurgia. Nós somos de família de origem humilde e não temos condições de pagar pelo procedimento. Pedimos pelo amor de Deus aos nossos governantes uma vaga no hospital para minha tia fazer a cirurgia e volta à viver em paz”, relatou a sobrinha aos prantos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também