Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Bomba: carta aberta dos enfermeiros do Hospital Costa do Cacau

Enfermagem pede socorro!

Venho através desse texto, fazer apelo a você, Fábio Roberto, e a todas as autoridades possíveis que olhem por nós. Já é comum o Hospital Costa do Cacau aparecer em notícias sobre assédio cometido na empresa.

De uns tempos para cá tem se tornado um verdadeiro inferno na vida da enfermagem, devido o novo gerente de enfermagem, assediar os funcionários, ao ponto de dizer que não estão trabalhando direito, além das ameaças disfarçadas de conselhos, fala mal de funcionários para outros sem qualquer ética. A enfermagem daqui está cansada e não aguenta mais!

Ah! Um fato muito importante é que quando procuramos o RH (Recursos Humanos) para pedir socorro de nada adianta, o chefe do RH é esposo do Gerente de enfermagem, ou seja, nada acontece. Nós, que somos a parte pequena ou quase invisível no Hospital, seguimos sofrendo sem nenhum apoio do nosso conselho de enfermagem, Ministério Público do Trabalho, como também do sindicato, esse último só presta para receber nosso dinheiro todo mês.

Nós da enfermagem pedimos um basta nesse assédio moral deslavado, exigimos respeito e ética dentro e fora do campo de trabalho. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também