Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carta Aberta de policial militar de Ilhéus

Carta de protesto de PM.

O bicho tá pegando no centro de Ilhéus, todo dia é um assalto, um estabelecimento arrombado. O efetivo da polícia é maior na administração (serviço interno) do que nas ruas. Engraçado que eles fingem que não ver, tem mais de 15 policiais no serviço administrativo em condições de estarem nas ruas, mas, agora, cobram dos policiais que estão na área, esses mesmos polícias em seus momentos de folga são direcionadas a serviços de estádio nos jogos de futebol, também em complementações de horas.

Sendo que o desgaste pra esses policiais que perdem noites em seus serviços de plantão é desgastante. Enquanto que os policiais internos não são relacionados para esses serviços, sendo que todos são polícias.

Um fato muito importante também é a distância da sede da companhia para a área central. Tem alguns pontos no Centro de Ilhéus que poderiam ser a sede da 68° e não há interesse nenhum para que isso aconteça. Com a CIA na área central, a facilidade de atuação da polícia seria melhor, até porque com a troca de serviço e por está afastada favorece os infratores, sem falar que o comando de Itacaré já pediu mais 20 polícias de Ilhéus. 

A Segurança Pública de Ilhéus está sendo vencida diariamente pela criminalidade, e os nossos comandantes tanto de Ilhéus, como o Geral, demonstram claro desinteresse de não resolver a maior problemática da violência que permeia em nossa cidade nesse início de ano. 

A Polícia Militar não pode viver de fachada ou fazer o mero paliativo nas comunidades! 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também