Gabriel de Azevedo Carvalho, 28 anos, vítima de grave acidente na noite deste sábado (28), no trecho da BA-001, nas proximidades da Cabana Guanani, zona sul de Ilhéus, passou por delicada cirurgia no Hospital Regional Costa do Cacau.
O entregador foi atropelado por um carro, modelo Golf Comfortline, placa policial Mercosul PJC-2G26, dirigido em alta velocidade por um indivíduo ainda não identificado pela polícia. A violência do impacto foi tão forte que o motoboy sofreu fratura exposta em três partes do corpo, tíbia, fêmur e fíbula, ficando impossibilitado de andar ou fazer movimentos pelos próximos meses.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a vítima disse que o motorista fugiu sem prestar socorro e, por pouco não foi atropelado por outros veículos, devido à deficiência de iluminação no trecho.
“Eu só quero que ele repare todos os dados que ele cometeu em meu corpo por conta da imprudência e do crime praticado no volante. A minha perna não será mais a mesma, e o meu sistema psicológico está totalmente abalado. Pensei que iria morrer. Essa situação não pode impune”, relata, Gabriel, morador do Ilhéus 2.
Além dos danos estéticos e materiais, a vítima vai precisar também de tratamento pós cirúrgico, acompanhamento psicológico e estrutura financeira necessária para o custeio de medicamentos.