Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Impunidade! Mulher que matou empresário do Salobrinho está livre, leve e solta

Enquanto Márcio estava morto, Simone estava no celular.

Simone Leandro dos Santos, autora confessa do crime de trânsito que ceifou a vida do empresário Márcio Sampaio de Oliveira, 26 anos, está nas ruas de Ilhéus e região andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido. A mulher sequer ficou presa na delegacia de polícia, em decorrência da violência do acidente, saindo antes mesmo da audiência de custódia. 

No dia do acidente, ocorrido no 1º dia do ano, Simone Leandro estava conduzindo um Jeep Renegade, que após invadir a pista contrária, na rodovia Ilhéus/Itabuna, colidiu de frente com a moto de Márcio, vindo a óbito no local.

A autora do crime se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzida no camburão da polícia rodoviária federal para o plantão da 7ª COORPIN, onde foi ouvida pelo delegado Luis Adriano Coelho e, em seguida, liberada, para responder em liberdade.

A família de Márcio está indignada com a sensação de impunidade, diante da tamanha imprudência, e cobra justiça e punição com rigor da lei.

Simone Leandro dos Santos vai responder em liberdade e sem nenhuma medida cautelar, pelo crime culposo na direção veicular perigosa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também