Vejam a que ponto chegou a dimensão da criminalidade na cidade de Ilhéus. Neste domingo (05) por volta das 19h30 um motoboy viveu momentos de pânico após ter a moto roubada sob a mira de um revólver,
José Carlos Melgaço Neto, 22 anos, foi chamado por uma distribuidora de bebidas para fazer entrega a um homem que se dizia ser hóspede da Pousada Malibu, zona sul de Ilhéus. O suspeito pediu, através do aplicativo WhatsApp do estabelecimento, 03 whiskys, com a promessa de pagamento, no ato da entrega na porta da Pousada. Ao chegar no local combinado, o entregador foi surpreendido com a voz de assalto, tendo a sua moto, aparelho celular e as bebidas roubadas pelo criminoso, que a todo momento se mostrou agressivo, e fazendo ameaças de morte. A vítima correu por quase 02km em busca de socorro, conseguindo ser amparada por um grupo de pessoas e, logo em seguida, entregue aos familiares.
A tática criminosa do indivíduo começou ainda no sábado (04) ao perguntar no Whatsapp da distribuidora, o valor da bebida Red Label e a forma de pagamento, mas estava em falta.
A moto levada pelo homem é uma Honda CG Titan, cor preta, placa Mercosul RDL-1B11, com licença de Ilhéus.
O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial, ficando a cargo da delegacia de Repressão a Furtos de Roubos de Ilhéus, a investigação e identificação do meliante.