Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Polícia Civil prende autor de tripla tentativa de homicídio no Parque Infantil

Autor dos disparos no Parque Infantil.
Vítimas foram baleadas na porta do bar.

Após abalizado trabalho de investigação, os nobres agentes do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN elucidou a tripla tentativa de homicídio ocorrido na noite do dia 12/02/2023, no Bar Scorpion, na Av. Ubaitaba, Parque Infantil, quando três vítimas foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo. No local havia muitas pessoas que também poderiam ter sido alvejadas e mortas.

As vítimas R.M.S.J. (30 anos de idade), C.A.P.S (31 anos de idade) e C.H.S.N. (39 anos de idade), gravemente feridas pelos projéteis, foram socorridas com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passaram por cirurgia e sobreviveram.

As diligências apuratórias resultaram na correta indicação do autor do crime, identificado como Welisson Cruz Souto, de 24 anos, integrante de organização criminosa, que fazendo uso de pistola, agindo de forma premeditada, efetuou os disparos contra as vítimas, fugindo em seguida do local.

Segundo as apurações, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas.

Após a prática das tentativas de homicídio no Parque Infantil, Welisson Cruz Souto, na companhia de outros integrantes da mesma organização criminosa, dirigiu-se à cidade de Macarani, onde no final da tarde do dia 15 de fevereiro desse ano, cometeu um triplo homicídio seguindo em ato contínuo, para a cidade de Jequitinhonha/MG, no dia 16/02/2023, o investigado teria participado de novo homicídio .

Welisson foi preso em flagrante na cidade de Almenara/MG, juntamente com mais 04 integrantes de organização criminosa, quando tentava fugir a bordo de um Fiat Argo de cor chumbo, portando pistolas cal. 9MM.

A Polícia Civil da Bahia representou pela decretação da prisão preventiva, medida cautelar atendida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, e cumprida pelas Policias Civil e Penal no interior do presídio, onde o investigado já se encontrava custodiado, na cidade de Teófilo Otoni-MG

O preso é investigado pela prática de outros crimes ocorridos na cidade de Ilhéus, principalmente por homicídios

Fonte: Polícia Civil da Bahia – Núcleo de Homicídios de Ilhéus.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também