A servidora pública de Ilhéus, Maria da Conceição Amorim, 58 anos, conhecida como Conceição, passou pelo procedimento de amputação de uma das pernas, nesta quarta-feira (16), e segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Costa do Cacau.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, a sobrinha Larissa disse que a tia está consciente, reagindo gradativamente aos medicamentos e passa bem. “Ela está na UTI para melhor acompanhamento da equipe médica, devido à gravidade da lesão”, explicou.
A sobrinha esclareceu ainda uma onda de boatos que se espalhou na cidade, dando conta que a servidora pública havia falecido, o que não é verdade, sendo prontamente desmentido pela família.
Maria da Conceição teve uma das pernas dilacerada no final da tarde desta quarta-feira, na Avenida Itabuna, após o motorista da empresa Viametro dá a partida no ônibus sem prestar atenção, quando no desembarque, a vítima acabou caindo, tendo os pneus traseiro do veículo passado por cima da perna.
O boletim de ocorrência foi registrado no plantão da 7ª COORPIN, na Avenida Soares Lopes, enquanto o ônibus e o condutor foram apresentados perante a autoridade policial.