Está rolando nos bastidores da política ilheense a informação que um vereador Bolsonarista, junto com um assessor e com a complacência de um juíz, derrubar a atual mesa diretora da Câmara Municipal de Ilhéus. Segundo esse vereador a ação já foi alinhada com um Magistrado bastante conhecido no município, que segundo ele, comprometeu-se em dar a sentença favorável ao golpe até a Semana Santa, fazendo parte da ação criminosa.
De acordo com informações, um advogado laranja também foi convocado para fazer parte da fraude assinando toda documentação. Já o vereador, conhecido por ser bipolar, está realizando até reunião para formar uma nova Mesa Diretora, tudo isso por não ter ficado contente com o resultado da eleição, que ele nem sequer compareceu.
O vereador teria arquitetado a ação criminosa com seu assessor com o juiz, e com o advogado laranja, só esqueceu de combinar com a sua própria língua de que era segredo e já espalhou por aí até o nome do juiz que está junto com ele nessa natimorta e desastrosa ação criminosa. Vídeos e áudios desse vereador narrando esses fatos podem ser apresentados a qualquer momento. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.