Em apenas 03 minutos, bandidos provocaram um prejuízo incalculável a uma comerciante em pleno movimentado centro de Ilhéus. O crime aconteceu, segundo a proprietária, às 13h50 na segunda-feira da semana passada, tornando-se público 01 semana depois.
De acordo com o boletim de ocorrência em que o Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias teve acesso, homens não identificados entraram na loja Aloha Sport Wear, situada na Rua Araújo Pinho, sendo que um deles bastante nervoso, rendeu e prendeu os funcionários no fundo da loja, sob a mira de revólver, ameaçando atirar nas vítimas, caso não indicasse o local do cofre, enquanto o outro comparsa pegou sacos plásticos que estavam em seus bolsos passando a enchê-los com os seguintes materiais: 06 bonés, 03 mochilas, 85 bermudas, 02 iPhones, 1 corrente de prata, tipo batidão, e a quantia de R$ 285,00. Após o crime, os indivíduos tomaram rumo ignorado.
Ao repórter do Site, a dona da loja disse que as imagens da ação foram cedidas pelos lojistas das imediações, já que o estabelecimento alvo dos bandidos, não dispõe de câmeras de circuito interno.
O caso será investigado pela equipe da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 7ª COORPIN/Ilhéus.
Veja o momento em que os bandidos carregam as sacolas com os produtos roubados.