Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Atenção, Dep. Soane Galvão! Sem rabecão, corpos são transportados na carroceria de viatura, em Ilhéus

Corpo transportado de forma irregular.

Ilhéus, uma das principais cidades do interior da Bahia, está passando por uma situação vergonhosa com o descaso do Governo do Estado da Bahia e seus aliados. Há quase 01 mês, a Cidade está sem o rabecão no DPT.

De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, o veículo específico para o transporte dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica da Cidade está quebrado, sem previsão de envio para conserto na oficina.

Quando o serviço é solicitado a única solução é remover os cadáveres e transportá-los na carroceria aberta e, outros casos, até as funerárias são acionadas para remover os corpos. A situação é vergonha diante da complexidade de uma cidade com quase 200 mil habitantes.

O DPT só foi possível sair do papel, após articulação da ex-deputada estadual Ângela Sousa, junto ao ex-governador Jaques Wagner. Entretanto, com o órgão passando por dificuldade na estrutura, é dever legal da deputada Soane Galvão (PSB) buscar melhorias junto ao governador Jerônimo.

Além de Ilhéus, o Departamento de Polícia Técnica da 7ª COORPIN atende mais 11 cidades. Una, Canavieiras, Uruçuca, Aurelino Leal, Ubaitaba, Itacaré, Maraú, Ubatã, Ibirapitanga e Gongogi.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também