Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carta aberta dos enfermeiros e técnicos do Hospital Costa do Cacau

Profissionais desmotivados com as perseguições.

Nós, enfermeiros e técnicos, viemos no Site Fábio Roberto Notícias denunciar a coordenadora da enfermaria térreo, do Hospital Costa do Cacau, mais conhecido como Drica Cão, por diversas situações de assédio moral.

Ela é insegura nas decisões e não sustenta o que fala com a equipe. Ameaça a equipe, fala para todos que é pessoa vingativa, os técnicos e enfermeiros não respeitam ela, todos insatisfeitos com essa mulher. 

Durante o período de folga dos funcionários, ela fica mandando mensagem e ligando até mesmo depois das 22hs para tirar dúvidas, cobrando situações sobre o plantão anterior, isso é abuso. Assédio moral e ameaças são constantes por parte de Drica, sempre sorrindo e brincando e se fingindo de amiga, ameaça demitir os funcionários. A gerência sabe e ninguém faz nada!

E não para por ai. Fica controlando os funcionários, troca as enfermeiras e técnicas de setor, sem qualquer aviso prévio. Tem preferências por funcionários e, por isso, não atende os pedidos de folga e trocas dos demais, compartilha fofocas da vida pessoal dos funcionários para outros funcionários e setores.

A situação beira o absurdo que essa Coordenadora chamou uma técnica atenção só porque ela escrevia errado causando grande constrangimento com a técnica e a equipe. Fica ameaçando trocar os funcionários de setor,  aplica advertência nos enfermeiros sem critério algum, faz intriga com outros setores causando desconforto entre os enfermeiros. Profissionais protegidos por ela fazem coisas absurdas e ela passa a mão pela cabeça. Os técnicos vivem pedindo para mudarem de setor e até mesmo demissão porque não aguentam mais os assédios cometidos por essa inimiga dos trabalhadores. 

A equipe esta desmotivada porque não tem ninguém para ajudar. Por favor Fábio Roberto Notícias, Ministério Público, nos ajude!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também