Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Polícia Civil prende empresário acusado de matar homem em situação de rua

Momento que o investigado entra no galpão e ateia fogo.

No final da manhã desta quarta-feira (31), policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus contra o empresário O.T.C., de 54 anos de idade, investigado pela prática de Homicídio Qualificado Consumado, tendo como vítima o morador de rua e dependente químico Rodrigo Souza Santana, de 44 anos de idade.

Relembre os fatos.

No dia 25/01/2023, por volta das 06h40, o empresário conduzindo seu veículo automotor VW Amarok de cor cinza, se dirigiu ao galpão abandonado, onde funcionava uma concessionária de veículos, na Av. Itabuna,  fazendo uso de material inflamável possivelmente gasolina, ateando fogo ao corpo do morador de rua, enquanto este dormia, sem qualquer chances de defesa para a vítima.

Com o corpo em chamas, a vítima correu desesperada para o lado de fora do galpão, onde foi socorrida por seu próprio filho, que também era morador de rua e dependente químico e também dormia no local, sendo levado com vida pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas devido a gravidade, foi transferido em UTI aérea para Salvador, contudo, não resistiu os ferimentos, vindo a óbito no dia 02/02/2023. 

Os investigadores apuraram que o crime foi provocado pelo fato da vítima ter subtraído uma peça de roda de caminhão do estabelecimento comercial do acusado, e vendido para sustentar o vício de drogas.

De acordo com a polícia civil, o crime foi praticado por motivo fútil, com requintes de crueldade, mediante uso de fogo, meio cruel, sem qualquer chance de defesa para a vítima que dormia no momento da ação.

Fonte: Polícia Civil da Bahia – Nucleo de Homicídios de Ilhéus.

Vídeo:

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também