Informações colhidas pela reportagem do jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias dão conta que a obra da 2ª etapa da duplicação da zona sul de Ilhéus vai ser paralisada em plena semana em que Ilhéus completará 489 anos.
O Site esteve in loco no canteiro de obras na zona sul e constatou homens e caminhões parados na manhã dessa segunda-feira (26), aguardando um posicionamento da empresa Ideal, responsável pela execução da obra.
Ainda conforme apurado, existe a possibilidade de demissão em massa envolvendo mais de 70 trabalhadores, além da dispensa dos equipamentos das empresas que prestam serviço são elas: HP, Vap Ambiental e Líder Mix.
Sobre a requalificação da zona norte de Ilhéus, existe a possibilidade de atuar com o quadro reduzido, o que deverá afetar diretamente, o cronograma de entrega da rodovia, de responsabilidade do governo do estado, e em parceria com a gestão Mário Alexandre (PSD).
Ilhéus já não tem o que comemorar em seu aniversário, imagine parar uma obra de grande importância no quesito mobilidade urbana e desenvolvimento para Cidade.
Vídeo: