Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: menor dirigindo carro do pai mata mulher neste sábado

Renilda não resistiu a violência do acidente.

Após 1 mês lutando muito para viver, Renilda Coelho Santos, 45 anos, não resistiu e veio a óbito na manhã desse sábado (01/07/, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Costa do Cacau.

No dia 30 de maio, Renilda estava na garupa da moto acompanhada do esposo, Carlos Alberto Bispo de Lisboa, indo para o trabalho, na zona sul, quando nas imediações da Praça do Cacau, Cidade Nova, foram atingidos por um carro, modelo Ford Focus, placa policial PLD-7950, com licença de Salvador, conduzido por um adolescente de iniciais H.N.O, que fugiu do local do acidente, vindo a se fazer presente o seu pai, momentos depois.

A força do impacto na cabeça provocou a perda de massa encefálica de Renilda, enquanto o companheiro sofreu escoriações e fratura pelo corpo, chegando a ficar internado por alguns dias, mas sendo liberado para continuidade do tratamento em casa.

Zarley de Oliveira, dono do carro do acidente.

Segundo a família das vítimas, o dono do carro é Zarley de Oliveira, e o veículo é um Ford Focus, cor preta, placa policial PLD-7950, com licença de Salvador-BA, sob o número de chassi 8AFSZZFFCJJ081297.

Indignados e apelando por justiça, a família relata que o dono do carro deixou de assumir a reparação dos danos, e omitir total assistência das vítimas.

O corpo de Renilda está sendo velado na própria residência, na Avenida Esperança, nº 688, próximo do antigo depósito dos Supermercados Meira, e o sepultamento ainda não foi definido o horário e local.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também